terça-feira , 1 setembro 2015
Início » UFC » Novo Game UFC para Playstation 4 e Xbox One da Electronic Arts surpreende nos gráficos

Novo Game UFC para Playstation 4 e Xbox One da Electronic Arts surpreende nos gráficos

Game, Playstation 4, PS3, UFC, XBOX One, UFC

Imagens ultra realista, produtora revela gráficos impressionantes para o game da nova geração de consoles que deverá ser lançado no segundo trimestre deste ano.

Minotauro-2014

O jogo “EA Sports UFC” marca o início da parceria entre o Ultimate e a produtora Eletronic Arts. Anteriormente, os direitos de produção dos games da franquia estavam nas mãos da THQ, que acabou declarando falência. O jogo, que promete proporcionar a experiência mais realista da história dos games de MMA e vai contar com mais de 100 lutadores em seu elenco, será disponível para Playstation 4 eXbox One.

A empresa divulgou nesta quinta-feira novos screenshots de alguns dos 100 lutadores que estarão no EA Sports UFC. Entre eles estão os de Georges St-Pierre, Demetrious Johnson e Rodrigo Minotauro, que estreia nesta edição. Os de Jon Jones, Demetrious Johnson, Alexander Gustafsson, Chael Sonnen e Rashad Evans já haviam sido mostrados antes.

A capa do jogo também foi concebida em uma parceria entre EA Sports e UFC. No site da principal organização de MMA do mundo, os fãs participaram de votações em sistema eliminatório. O escolhido pelo público foi Alexander Gustafsson, que vai dividir a imagem com Jon Jones, que já estava previamente escolhido.

Confira algumas imagens do game:

Jon-Jones-2015

 

Originário do Vale-tudo no Brasil, o UFC (Ultimate Fighting Championship) é a maior organização de artes marciais mistas do mundo, segue as regras unificadas do MMA e tem, atualmente, 8 categorias de peso masculinas e 2 femininas, onde lutam os maiores ídolos do esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>