sábado , 29 agosto 2015
Início » Receptor Cabo » Como localizar e fazer apontamento do novo satélite NSS7 que deve substituir o Hispasat: Vídeo

Como localizar e fazer apontamento do novo satélite NSS7 que deve substituir o Hispasat: Vídeo

AzAmerica, AZBox, Novo Satélite, Receptor Cabo

Este vídeo mostra que o Satélite NSS7 é muito mais fácil de operar e do que o Hispasat e o Satmex6. Caso seja escolhido este satélite muitos dos amigos situados na região Nordeste vão se beneficiar  com o SKS pois este satélite é de cobertura nacional em todo o Brasil com sinal forte. Em breve divulgaremos as novas TP’s utilizados no SAT.
Encontramos o NSS7 com certa facilidade na região sul do Brasil mas a cobertura é em todo território nacional com antena de 60cm.

Tomara que o melhor seja resolvido e que este satélite seja o escolhido pela Azbox, confira o vídeo abaixo:

 

Com uma excelente cobertura, talvez o único problema é a inclinação do Nss7 que é muito baixa assim como o Hispasat. Algumas árvores ou prédios na frente pode impedir o apontamento.

NSS 7 apontamento sudeste - nordeste

Sabia que o número especulado de decodificadores piratas (com tecnologia “Free-to-air”, chamada FTA) no Brasil é de 2,5 milhões, ou até o dobro disso. Os dispositivos são usados para captar sinal transmitido por satélite (SKY, Claro HDTV, Oi) ou cabo (NET, GVT, Vivo Internet).

20 Comentários

  1. Boa tarde!
    Tenho o aparelho Asamerica s1005, e esta em OFF desde sábado, existe algum outro satelite para estar voltando a usar o aparelho?

  2. Oi gostaria de saber o q esta funcionando e sks tenho megabox 1000 e i-box no hispasat tudo parado , satmax6 sem chance de apontamento , nss7 n tem as keys tenho chance de florir novamente ,qual sat esta transmitindo as chaves todos os falam mas nada oficial

  3. Pessoal..eu usava o hispasat e no dia 19 de janeiro de 2016 o sinal sumio..fiquei sabendo do desativamento do hispasat..e algumas novas alternativas..mas hj quando liguei meu aparelho estar funcionando normalmente sem eu ter mudado absolutamente nada..testem seus aparelho desligando dougle do azamerica e boa sorte. meu receptor: s812 azamerica e smart II

  4. estou sem sinal desde dia 19 de janeiro, o meu ap e bravoo+.pelo amor de DEUS me de uma luz ai.galera. tamos juntos.vlw.

  5. tenho um s810 ja posicionei o satelite snn7 ,tenho que atualizar ? onde acho a atualização.

  6. Oi tenho um Azamerica s810b como faço para atualizar?? Caso esse novo satélite SNN 7 seja “divulgado” ele funcionara tbm para o meu aparelho?

  7. o azamerica s922 esta funcionando no hispasat se trocar o satelite o que eu faço alguem pode me ajudar

  8. pessoal os receptores da duo sat voltarão a funcionar se o seu receptor não esta funcionando e sor atualizar e depois e no menu>configuração de antena>listar de satélite e aperta ok em star oner c2 ku para 01, e hispasat 1C/1D para 02, e busca canais e isso. es sor segui as dicas….

  9. e foi otimo mais nao sabemos as tp para faser as busca de sinais voce sabe as tp vbamos resover logo essa situaçao que ta lamentaveu voce nao concorda com com mingo me mande a tp para eu faser busca vomos temtar ou me emvie por msm

  10. gostaria d saber c moozaca ja esta na ativa , satelite e atualização?

  11. sou meio leiga no assunto, como q sei qual das duas antenas devo reposicionar?

  12. Amanha mesmo ja vou fazer o teste se der certo é só correr para o abraço kkkk, valeu ai brother

    • tenho um gigabox s-1000 to sem sinal alguem pode me informar oq foi resolvido ?se vai ter q troka o satélite?bahh faz uma semana q komprei o aparelho nem aproveitei direito ainda…..desde já grato por sua atenção!

  13. Vamos aguardar, tudo indica que será divulgado o novo satélite NSS 7 nesta quinta feira 24/01.

  14. Luciano pena de souza

    quando retorna o sinal do azbox off está com nova atualização e sinal do satélite online ?

  15. quero saber a previsão e quando vai esta disponivel o novo satélite??
    Obrigado por enquanto

  16. Gostaria de saber quando a a azbox off está com nova atualização e sinal do satélite online vai divulgar oficialmente?

  17. qual a frequencia do LNB?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>