quinta-feira , 30 julho 2015
Início » Receptor Cabo » Como fazer recovery no AZBox Bravoo

Como fazer recovery no AZBox Bravoo

AZBox, Bravoo, Via Satélite, Receptor Cabo
  • 1. Ligue o Azbox Bravo HD pelo cabo Null a porta do PC, o decodificador nesta etapa fica com a chave traseira (liga e desliga) na posição desligada.

 

  • 2. Baixe o loader do Azbox Bravo HD, como o programa vem zipado descompacte em uma pasta quaquer na área de trabalho, e em seguida, de duplo clique no arquivo executável “upgrade.exe” que trata-se do loader.

 

  • 3. Com o programa aberto deixe as opções padrão Bits Rate: 115200 e Parity:Even. A respeito da Porta você precisa colocar a que esta no seu PC normalmente é a COM1.

 

  • 4. Com o programa “configurado” clique em “Connect”, nesse momento, ligue o decodificador pela chave traseira (posição liga).

 

  • 5. Se seu computador reconhecer certinho o decodificador o programa irá abrir uma janela com varias opções para inserir o upgrade, dê duplo clique na primeira opção “All Chunck”, com isso irá abrir uma janela para que você selecione qual firmware deseja usar. Nesse caso o firm de recovery.Baixe aqui o firm de recovery do Bravoo.

 

  • 6. Escolhido o firmware correto, clique sobre o botão next.

 

  • 7. O processo de atualização será iniciado, aguarde ate que o processo seja concluído.
  • 8. Agora o decodificador deve voltar a forma original de fábrica.

Sabia que o número especulado de decodificadores piratas (com tecnologia “Free-to-air”, chamada FTA) no Brasil é de 2,5 milhões, ou até o dobro disso. Os dispositivos são usados para captar sinal transmitido por satélite (SKY, Claro HDTV, Oi) ou cabo (NET, GVT, Vivo Internet).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>