quinta-feira , 28 maio 2015
Início » Receptor Cabo » Como Atualizar o Receptor Via Satélite Phantom Ultra-1 HD

Como Atualizar o Receptor Via Satélite Phantom Ultra-1 HD

Phantom, Via Satélite, Receptor Cabo

Desenhado na Alemanha o Phantom Ultra-1 HD foi testado e aprovado pelos consumidores europeus. O produto conta com um hardware robusto e avantajado para sua categoria, capaz de
reproduzir imagens e áudio de alta definição em perfeita sincrônia, alem de possuir um software elegante e simpático capaz de executar funções avançadas com extrema facilidade.

ATUALIZANDO PHANTOM

MENU => SISTEMA => ATUALIZAR POR USB
Conectar pen drive na saída do decoder, msg de reconhecimento e pronto.
Atualizar arquivo: escolher arquivo correto da raiz do pen.

  • MODO DE ATUALIZAÇÃO:
  • Maincode: Esta opaco atualiza somente o código do firmware (programa), mantendo as configurações do usuário (Lista de canais, Configuração da antena, ETC), esta opção deve ser utilizada quando você deseja salva a lista de canais e não tem um dump. (Lembrando que caso o bootloader seja diferente ao usar essa opção pode ocorrer o problema do ASH).
  • Lista de Canais – atualiza a lista de canais somente.
  • Allcode+Bootloader: Tem praticamente o mesmo resultado da atualização pelo cabo, atualiza o firmware, as configurações de usuário e o bootloader. Pode acontecer casos muito isolados de mesmo atualizando o bootloader ocorrer o corrompimento do bootloder por incompatibilidade de versões, mais isso pode ser recuperando usando o cabo e os procedimentos de recovery. Traduzindo ele aceita o firmware do pen drive ou pc via cabo totalmente, se perde favoritos, canais e tudo +.
  • Allcode: Esta opção atualiza somente o firmware e as configurações do usuário, em caso de troca de versão do booloader essa opção deve ser evitada para que não ocorra o problema do ASH. Sempre que houver mudança no bootloader haverá nas instruções de atualização uma informação de que o bootloader deve ser atualizado. Porem por via das dúvidas é melhor utilizar a opcao Allcode+Bootloader.

APÓS ESCOLHER MODO DE ATUALIZAÇÃO ACESSAR “COMEÇAR”

Sabia que o número especulado de decodificadores piratas (com tecnologia “Free-to-air”, chamada FTA) no Brasil é de 2,5 milhões, ou até o dobro disso. Os dispositivos são usados para captar sinal transmitido por satélite (SKY, Claro HDTV, Oi) ou cabo (NET, GVT, Vivo Internet).

2 Comentários

  1. qual o firmware mais novo?

  2. como instalar o receptor Fhanton ultra full HD?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>