domingo , 24 maio 2015
Início » UFC » Como assistir UFC 162 Anderson Silva X Chris Weidman no combate

Como assistir UFC 162 Anderson Silva X Chris Weidman no combate

A luta mais recente de Silva foi em outubro do ano passado, contra Stephan Bonnar, de quem venceu por nocaute já no primeiro round. Invicto no torneio do UFC, o lutador falou recentemente que achava que dificilmente venceria uma disputa com Jon Jones, ao mesmo tempo em que não se mostrou muito preocupado com sua luta mais próxima.

ufc-162-ao-vivo-azbox-azamerica-tp-satelite-gratis

  • Transmissão

O UFC 162 começa às 19h30 (horário de Brasília) deste sábado e terá seis embates no card preliminar e cinco no principal. A transmissão completa e ao vivo das lutas será feita apenas pelo canal Combate, em pay-per-view. Os canais SporTV e SporTV 2, também da TV paga, passarão parte da grade preliminar. Enquanto primeiro veiculará as lutas entre 21h30 e 23h, o segundo mostrará aquelas que ocorrerem entre 19h30 e 21h40. A rede Globo vai exibir os principais duelos da noite com atraso, a partir de 1h30 e domingo.

Não haverá canais oficiais de transmissão pela internet, mas além de assinar os serviços de TV, é possível assistir a tudo em bares e restaurantes com aparelhos ligados no UFC. O aplicativo gratuito UFC Budweiser facilita a busca desses estabelecimentos, de acordo com a localização do usuário. Disponível para iPhone e Android, o app traz também informações sobre as lutas e os participantes, notícias e alerta para o início das disputas.

  • Card Principal

card-principal

Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles do Bronx
Tim Keneddy x Roger Gracie
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Cub Swanson x Dennis Siver

  • Card Preliminar

card-preliminar-sky-gvt-oi-tv-claro-online-cabo

Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Edson Barboza x Rafaello Trator
Gabriel Napão x Dave Herman
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchell

Originário do Vale-tudo no Brasil, o UFC (Ultimate Fighting Championship) é a maior organização de artes marciais mistas do mundo, segue as regras unificadas do MMA e tem, atualmente, 8 categorias de peso masculinas e 2 femininas, onde lutam os maiores ídolos do esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>